• Cadastro Técnico: contempla as atividades de cadastramento de interferências (por exemplo: vias, dutos, LTs etc), das redes de infraestrutura de concessionárias de serviços, tais como água, energia, esgoto, telefonia, equipamentos urbanos, benfeitorias em propriedades rurais (desapropriação), logradouros, TV a cabo, Internet, dentre outros.

     

    Cadastro Imobiliário: Tem por objetivo identificar as unidades imobiliárias e coletar as informações relevantes ao imóvel e ao proprietário e/ou ocupante (seja este definido por limites formais ou informais, pertencentes ao domínio público ou privado e localizados em áreas urbanas ou rurais).

     

    Cadastro Técnico Multifinalitário: Permite o conhecimento do espaço urbano ou rural, integrando as medições do espaço físico com a legislação que rege a ocupação do solo. Consiste em um sistema de mapeamento básico e em um conjunto de arquivos que relaciona os vários tipos de informação de cada uma das unidades territoriais levantadas. Possibilitando a comunicação entre as diversas secretarias do município, gerando um conjunto de informações integradas que apoiam na tomada de uma decisão mais assertiva e com economia de recursos públicos.

  •